domingo, 21 de setembro de 2008

Diospiro




Hoje recebi cerca de 30 diospiros, caseiros e fresquinhos da casa da minha avó!

É uma fruta que eu adoro e que tenho durante todo o ano. O truque: congelar a polpa!

Já é o 2º ano em que congelo a polpa e assim posso deliciar-me com este fruto quer no Inverno, quer no Verão (gelado e com canela é uma sobremesa muito light e divinal!)


Passei a manha a retirar a polpa aos diospiros, depois ralei tudo com a varinha mágica e congelei em potinhos de compota. Vale a pena!


4 comentários:

Anónimo disse...

Nunca tinha pensado nisso, logo eu que sou completamente doida por diospiros, só por isso ja valeu a pena passar aqui, ehehehe mas vou voltar.

Vinícius De Rosso disse...

ótimo post e blog.. confira o meu tbm www.ssaudavel.blogspot.com e me siga

velhadaldeia disse...

Mas que bela ideia. Bom apetite!

emilia disse...

Adorei a ideia vou fazer assim obrigado!